terça-feira, 18 de maio de 2010

SERÁ???

Olá pessoal!
Será que estou sonhando?
Estou admirada. Ontem resolvi colocar aqui no Blog, um contador de visitas. Mas a minha surpresa foi grande demais. Não esperava nem 10 visitas de ontem para hoje, e no entanto, já foram 100 visitas em menos de 24 horas! Que máximo. Estava desconfiada de que meu Blog estava meio xôxo, devído a quantidade de seguidores e comentários. Isso me levava a crer que nem visitas eu tinha. Só as mesmas de sempre. Se este contador realmente funciona, (espero sinceramente que sim. Não quero que nada acabe com esta minha felicidade) simplesmente eu estava redondamente enganada. Apsar dos poucos comentários e seguidores, tenho bastante visitas. Ai que bom! Que alegria!

Bom, só queria compartilhar com vocês esta minha surpresa.

Um grande Beijo a todos
os meus seguidores e visitantes!!!


Fiquem com Deus!
Até mais...

3 comentários:

  1. Boa Tardeeeeeeeeeeeee!
    Parabéns você merece:)
    Vou fazer um Selinho para você
    quando estiver pronto venho te
    avisar...
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida!
    De 100 pra 1.000 é um pulo!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Raquel o Selinho está
    no meu Blog espero que goste:)
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir