sexta-feira, 14 de maio de 2010

"CARA" NOVA, BLOG NOVO!

Oi gente!

Tudo nesta vida requer algumas modificações. Sejam elas pequenas ou grandes. Bom, vocês sabem porque estou entrando neste assunto. Meu Bloguinho está com um novo visual! E não é só isso, mudei também o título; de Design: sempre presente no dia a dia para Design & dia a dia.


Na verdade, estou fazendo este post um pouco tarde, já que a mudança foi feita ontem, mas tudo bem. Fiz isso porque estava um pouco incomodada com o tamanho da frase, agora acho que está melhor. Quanto ao templete, o antigo ainda não estava a minha cara, mas este sim. Este modelo com rosas, mais romântico, faz bem o meu estilo. Mas e vocês, o que acharam?

Gostaram? Espero que sim!

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Raquel, querida.

    Eu gostei do novo visual do blog, parabéns!! Lindo!!!! Estive no da Rosana agorinha...adoro aqueles bichinhos, rsrsrsrs. Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Raquel!
    Adorei te receber no meu Blog:)
    Já estou te seguindo com muito prazer!
    Você gosta de receber Selinhos e Mimos?
    Se gostar eu quero logo de cara te oferecer
    (Para Esse Blog eu tiro meu Chapéu)
    Meu Award e os demais Selinho's que
    você gostar fique à vontade no meu Blog!
    Eu sou Anninha do Leonardo
    muito prazer e espero sermos boas amigas:)
    Uma bela tarde para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olha passe o mouse dentro da caixinha
    vai abrir uma janela e então você copia
    e cola onde achar melhor...
    Espero ter ajudado:)

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  4. Olá,Raquel!
    Obrigada pela visita:)
    Eu também adorei ganhar aqueles
    Selinho's lindos...
    Olha se você gostou de algum pode
    pegar eu sempre Repasso os que eu
    ganho,tem o Selo Blog de Ouro lindo
    lindo que ganhei da minha amiga Mary.
    Veja lá depois...
    Um dia lindo para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir