terça-feira, 18 de maio de 2010

OBRIGADA PELO CARINHO!

Bom gente, não tenho nem palavras para expressar o quanto estou feliz. Minha mais nova amiga virtual, Anninha, do Blog Palavras Soltas me presenteou de uma forma linda, com um selinho feito especialmente para mim, em comemoração aos meus 100 visitantes do Blog em menos de 24 horas. Agora além da felicidade de ter descoberto que meu Blog tem sido super visitado, ganhei um selinho me homenageando. Dá uma olhada nela, logo aqui na barra lateral; é demais, não é?

Aninha, muito obrigada e parabéns pela criatividade!
Todos os selinhos que você cria são lindíssimos.

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Olá,Raquel!
    Legal que você gostou:)
    Seu Blog merece muito mais!
    Uma bela noite de sono para
    você beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Raquel.

    Anninha é uma fofa mesmo. Vc viu o selinho que ela me presenteou pelos 10.000 visitantes? Lindíssimo também. Os selinhos dela são belíssimos!! SEU blog merece! Está muito lindo, mesmo! Parabéns! Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  3. Oii! Tem mais pra vc lá no blog!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir