segunda-feira, 3 de maio de 2010

PROMOÇÃO DA AMIGA!

Olá pessoinhas queridas!!!

Todo mês, a Fernanda de Cássia faz lá no Blog dela, o "Tão Moderna..." uma promoção. Se você é nova no pedaço e ainda não sabe disso, fique atenta, pois os prêmios que ela sorteia são lindos. Tenho certeza de que todos vão amar o deste mês. Aposto que foi escolhido com muito carinho, afinal, o mês de maio é pra lá de especial, já que comemoramos o dia da pessoa mais importante de nossa vidas: mamãe!!!


Então vamos ao prêmio do mês:


O presente será um Batom Rejuvenescedor Renew,
cor boca e uma Sombra Transformadora da Renew,
na cor rosa queimado, da Avon.


Para participar, basta que sigam as seguintes regras:

1- Ser seguidora;

2- Deixar um comentário neste post;

3- Deixar nome e e-mail,

4- Caso você comente da promoção no seu blog, tem direito a participar com dois números. Para isso, além de comentar no seu blog, volte a esse post faça um novo comentário dizendo "Falei de você no...." e deixe o endereço para que eu possa conferir. Você concorrerá com os dois números correspondentes aos dois comentários.

E então, tá esperando o que? Corre lá para participar!

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Obrigada amiga!
    Boa sorte!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. RAQUEL, estou vindo lá do Design my life, onde estou todos os dias, gostei muito do seu blog, e vou ficar pra conhecer um pouco mais de vocês. Vá me visitar, vou adorar ter você por lá, será bem vinda.
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra você no meu blog querida!

    beijos

    Rosana.

    ResponderExcluir
  4. Raquel, foi vc q ganhou junto comigo na outra promoção né ??

    nessa to dentro de novo rs

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir