sábado, 1 de maio de 2010

OUTRO SELINHO + FELIZ DIA DO TRABALHO!

Olá pessoal!

Hoje venho dizer, que mais uma vez eu ganhei um selinho, só desta vez a novidade é que este quem me deu foi a minha mais nova seguidora: Bárbara Rezende, do Blog DE.COR.AÇÃO, que por sinal, tem um nome super criativo. Se não me engano, é a terceira vez que ganho este selinho tão charmoso, olhem só que lindo:


Muito obrigada pelo carinho,
Bárbara, fiquei muito feliz!!!

Não é novidade para ninguém que todo selinho tem a suas regrinhas, e diga-se de passagem, esta é a parte mais divertida de todas. Sendo assim, vou já começar a cumpri-las:



1 - Exibir a imagem do selo em seu blog;

2 - Linkar o blog que recebeu a indicação;

3 - Escolher outros dez blogs;

4 - Avisar os escolhidos.
As minhas indicadas são:
1 - Fernanda de Cássia
2 - Helena Garcia
3 - Rosana Helena
4 - Viviane Damasceno
5 - Ly Mello
6 - Katia Bonfadini
7 - Mariana
8 - Fatinha
9 - Mari Mello
10 - °ºJuº°
Quanto ao selinho, missão cumprida, espero que todas gostem!

Agora, quero aproveitar esta postagem para parabenizar a todos os trabalhadores, inclusive as donas de casa, que na maioria das vezes estão sempre na atividade seja sábado, domingo, feriado ou dia útil, rsrsrsrsrsrsrsss!


Grande beijos a todos e até mais!!!

Um comentário:

  1. OI AMORE PASSEI PARA DIZER QUE ESTE SELINHO FOI O PRIMEIRO QUE FIZ E TB JÁ VOLTOU PARA MIM UMAS 4 VEZES O QUE ACHO BEM BACANA E DEMONSTRA QUE A BLOGOSFERA GOSTOU DOS MEUS SELINHOS!!! RSRSRS

    BOM DOMINGO

    BJKSSSSS

    ResponderExcluir