terça-feira, 4 de maio de 2010

OUTRO SELINHO!

Olá pessoal!

Vocês acreditam que ganhei mais um selinho? Desse jeito vou até poder montar um álbum, rsrsrsrss! Todos os selinhos que recebi até hoje foram muito especiais, mas este é pra lá de especial, pois veio de uma pessoa muito querida para mim, minha irmã Rosana. Ele mesma o criou, com muito carinho, e uma das pessoas pra quem ela ofereceu foi para mim, olhem só que lindo!


Bom, vocês sabem que todo
selinho vem acompanhado de
deliciosas regrinhas:

1 - Postar o selinho em seu blog;
2 - Colocar o endereço de quem o indicou;
3 - Dedicar ás pessoas que moram em seu coração.

Bom, então vou dedicar este selinho a todas as pessoas quem tem um lugarzinho reservado no meu coração: meus seguidores!

Vou aproveitar este post
para falar um pouco da minha irmã...

A Rosana é uma menina muito boa, apaixonada por animais, mais específicamente cachorros. Não é à toa que ela criou o Blog Cães My Life... Por falar nisso, não deixem de visitar, está uma gracinha, e tem imagens e animações muito fofas.

Além de sermos irmãs, temos algo muito interessante em comum; fazemos aniversário no mesmo dia!!! Isso mesmo, exatamente no mesmo dia. Eu nasci dia 19 de Setembro de 1986, e ela nasceu dia 19 de Setembro de 1990. Coincidência incrível! Algumas pessoas perguntam se isso é chato, mas nós duas achamos este fato super legal.

Legal né?

Beijos para todos!!!

4 comentários:

  1. Olá querida,
    que bom que vc gostou do meu selinho querida irmã..
    ah adorei esse post falando sobre mim... muito obrigada!

    beijos

    Rosana.

    ResponderExcluir
  2. MENINAS, que fato incrivel a data do niver ser a mesma, são realmente irmãs............]
    Querida ja estou aí na listinha de seguidores, obrigada pela visita ao blog, e quando puder volte.
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Olá, Raquel.
    Que interessante! As duas são lindas!!
    Vi seu blog no da Kalanga...adoro visitar o blog dela. Estou sempre em Juiz de Fora, filho estudando. Às vezes faço até curso na Loja Caçula quando coincide as datas. Venha conhecer meu blog, poderá gostar, rrsrs. Vou visitar o da sua irmã..adoro cães. Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir