quinta-feira, 29 de abril de 2010

SELINHOS + BRINCADEIRA

Olá pessoal!

Poxa vida, nunca vi uma pessoa ganhar tantos selos em tão curto espaço de tempo. Isso é maravilhoso! Sinal de que as pessoas gostam do Blog. Bom, hoje venho agradecer a minha amiga Fernanda de Cássia do blog Tão Moderna... por mais
estes selinhos (clique aqui para vê-los) que ela me presenteou. O mais legal disso tudo, é que as regras são super criativas e divertidas de serem cumpridas. Parabéns para quem teve essa idéia fantástica!

Vamos começar a brincadeira:

As regras são:

- Responder com muita sinceridade. Apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS, não pode responder por escrito.

- Indicar 03 pessoas e colocar os links no final da postagem.

- Deixar uma mensagem para as escolhidas, avisando que elas foram indicadas para participar da brincadeira.

Então vamos lá:

1 - Quem sou eu?


2 - O que me faz sorrir?


3 - O que me faz chorar?


4 - A minha cor:


5 - A melhor lembrança:


6 - Uma música:


7 - Um filme:


8 - Meu pecado:


9 - Minha vitória:


10 - Um cheiro:


11 - Um esporte:


12 - Um hobby:

13 - Um livro:


14 - Minha bebida:


15 - Uma frase:


16 - Um sonho:

Obs.: Infelizmente este vai ficar só no
sonho mesmo, afinal, o preço desta
beleza é exorbitante...
rsrsrsrss!!!

Gostaram da brincadeira? Eu amei!

As minhas indicadas são:

*Rosana Helena*

3 comentários:

  1. OI FLOR...

    VIM RETRIBUIR A VISITA E DIZER QUE ESTOU TE SEGUINDO!!!

    VAMOS SEMPRE COLOCAR O PAPO EM DIA!!!

    BJKSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. E TEM MAIS SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG!!!
    BJKS
    http://barbirezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!
    Obrigada pela visita e pelo selinho!!! To na correria essa semana, mas vou tentar postar no final de semana, ok? To te seguindo!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir