quarta-feira, 19 de maio de 2010

MAIS SELINHOS!

Olá pessoal, bom dia!
Tudo bem com vocês?

Bom, hoje estou passando para dizer que acabei de ganhar dois selinhos lindos da Luisa, do Blog Reinações de Luisa. O segundo, eu já ganhei várias vezes (que bom!), e o primeiro, para mim é novidade, gostei muito.

Luisa, fiquei muito feliz.
Muito obrigada pelos selinhos!


Vamos as regrinhas:

1. Linkar o blog que criou o selo:
(Blog: Tudo Junto e Misturado)
2. Responder a seguinte pergunta:

O que tem na sua bolsa neste exato momento?

Bom, vou responder o que tem na minha bolsa agora,
de uma forma mais divertida, ok?








Bom, por enquanto é só.
Gostei da brincadeira!

Ofereço este selinho a minha mais nova seguidora:

Beijinhos para vocês!!!

4 comentários:

  1. Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Adoreeiiiiiii obrigada pelo selinho:)
    E eu tenho um que acabei de postar pega lá
    no meu Blog e pode repassar para suas amigas!
    Dia lindo para você beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima a brincadeira!!!
    Menina, que loucura, eu esqueci de colocar os benditos selinhos lá né? rsrs Agora que vi...
    Que bom que gostou!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Raquel qual dos Selinhos você
    me ofereceu afff fiquei perdida rs!
    Depois me diz:)
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga.

    Gostou da minha almofada. Que bom! Aprendi na sua terrinha, não perco a 0portunidade, toda vez que passo por JF corro na Caçula, kkkk Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir