sábado, 10 de abril de 2010

PRIMEIRO SELINHO!

Olá pessoal!

Espero que esteja tudo bem com vocês!


Hoje venho trazer uma novidade: o Design: sempre presente no dia a dia tem o prazer de presentear algumas seguidoras com o seu primeiro selinho!


E as contempladas são:



Agora meninas, vocês terão que seguir algumas regrinhas:


- Deixar um comentário aqui neste post respondendo o que Jesus representa em sua vida;

-  Presentear quatro seguidores de vocês com este mesmo selinho.



Espero que tenham gostado da surpresa.

Beijos para vocês!

Até mais!!!

3 comentários:

  1. OI, Raquel querida !!!!

    Puxa, amada...to emocionada, sabia? Que gracinaha de selinho!!! AMEI !!!!
    Muito, muito obrigada pelo lindo selinho e pleo teu carinho!!!
    Sabe, hoje to meio tristinha,preocupada com minha filha (tem 21 anos )...ela se batizou na Igreja Batista e agora está fora dos caminhos do Senhor...e isto tem me deixado muito triste....mas, agora recebendo este selinho do Smilinguido, ahhhhhhh....pude ver a clara mão do Senhor cuidando de mim, e esta demonstração de carinho sua ( através deste selinho )pode ter certeza que é um carinho de Deus para comigo neste momento....

    Ahhhh...falar o que Jesus significa na minha vida é muiiiiiiiiito fácil - " JESUS É A RAZÃO DO MEU VIVER, MEU AMOR MAIOR E MEU PAPAIZINHO QUERIDO QUE CUIDA DE MIM E DA MINHA FAMÍLIA SEMPRE!!! - SIMPLESMENTE, SOU APAIXONADA POR JESUS!!! "
    E pode deixar que vou repassar sim pra 4 seguidoras lindas!!

    Mais uma vez, MUITO, MUITO OBRIGADA !!

    Helena Garcia ( Curitiba - PR )
    Http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, amei o selinho! Você é muito especial!!!

    Jesus é tudo na minha vida. Sem Ele eu não vivo, sem Ele eu não consigo enfrentar e superar os momentos difíceis e é a Ele quem agradeço por todas as bençãos que tem me concedido, apesar de não merecer. Dois aspectos em Jesus chamam mais a minha atenção: a sua personalidade e o seu sacrifício. Jesus teve a personalidade mais sábia de toda a humanidade, ele era calmo, era líder de si mesmo e autor da sua própria história e foi por isso que foi capaz de morrer na cruz do Calvário para me salvar, isso tudo por amor a mim e a você. Como eu posso não amar alguém que se entregou a morte em meu lugar. Jesus é a minha vida.

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Retribuindo o lindo selinho que me deu, vou te presentear com um também. Passa lá no meu blog pra ver.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir