quarta-feira, 7 de abril de 2010

PROMOÇÃO DA MINHA AMIGA!

Olá pessoal!!!

Estamos iniciando o mês de Abril. Eu por exemplo, estou cheia de expectativas, por vários motivos, mas um deles eu posso contar para vocês. Tem promoção nova no Blog da minha amiga Fernanda (http://taomoderna.blogspot.com/). Uns já sabem, outros não... Todo inicio de mês ela faz em seu Blog uma promoção para quem é seguidor. Mês passado eu fui uma das contempladas, pois ela sorteou mais de um prêmio. Saí em segundo lugar. Os prêmios que ela sorteia são interessantíssimos. O deste mês, é muito lindo! Serve para homens e para mulheres. Para mulheres usarem e para homens darem de presente para uma mulher querida, rsrsrsrsrsrs! Trata-se de um lindo broche feito com vitrilho preto e grafite embalado em uma linda caixinha artesanal.
Como vocês podem ver, vale a pena participar da promoção. Não perca tempo!!!

Vejam só:

Caixinha de fósforo (das grandes) trabalhada artesanalmente
+
o broche feito com vitrilhos.

Lindos, não?

Obs.: Além de ter ficado super interessante, o trabalho na caixinha de fósforo foi uma forma muito criativa de reaproveitamento. Estou até pensando em começar a fazer algo do tipo. Se eu fizer e der certo, faço um post aqui no Blog especialmente para vocês.

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Raquel, passei pra retribuir a sua visita ao meu blog, adorei seu blog...
    Bjokas no coração, com carinho, Josy

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Obrigada por publicar a promoção aqui no seu espaço lindo! Já pensou ser novamente a sortuda?
    Tomara!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir