quinta-feira, 15 de abril de 2010

GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO!!!

Olá pessoal!

É, vou ter que concordar com minha amiga, esta semana os selinhos estão circulando na blogsfera a todo vapor. Prova disso, é que fui contemplada com com um lindo selinho pela minha amiga Fernanda de Cássia, do Blog Tão Moderna...

Olhem que fofo, gente!


Nandinha, amei o selinho! Aliás, quero agradecer de coração, não só por ele, mas por você acompanhar o meu Blog e principalmente por ter me insentivado a criá-lo. Desde o dia em que adquiri este espaço, aprendi muitas coisas novas e interessantes, relacionadas a vários assuntos. Coisas que nem passavam pela minha mente. E mais,  a minha tendência para decoração ficou ainda mais aguçada, pode acreditar! Quando a minha casa ficar pronta, vou decorá-la usando muitas dicas de coisas que aprendi aqui, na blogsfera, rsrsrs!

Estava um pouco triste por não ter sido correspondida conforme esperava, quando presenteei algumas pessoas com o primeiro selinho promovido pelo meu Blog, mas isso passou no momento em que ganhei este selinho da Fernanda

Falando nisso, quero agradecer as demonstrações de carinho e alegria da própria Fernanda e da Helena Garcia, que seguiram direitinho as regrinhas do meu selo. Muito obrigada, tá meninas?!

Então vamos lá:

Como vocês sabem, todo selo tem suas regras (que aliás, são super legais de serem cumpridas), e não é com este que vai ser diferente. Seguem abaixo:


1º - Postar no seu Blog (deixar um comentário aqui dizedo que já o fez para que eu possa conferir); 
2º - Citar o Blog de quem te indicou;

3º - Oferecer o selo a 10 blogueiras que você julga ser dedicada ao seu blog.
Bom, então agora vou revelar as pessoas que
considero serem dedicadas ao meu Blog:


Obs.: Parece estranho estar "devolvendo"o selinho para a
Fernanda, mas é que ela é uma seguidora fiel do meu Blog.

Infelizmente, ao que me consta, não possuo (ainda) 10 blogueiras que são fiéis ao meu Blog. Por enquanto são somente estas quatro. Mas acredito que com o passar do tempo, isso vai mudar. Afinal, meu Blog não tem nem três meses ainda...

Bom, por hoje é só!
Um grande beijo para todas e fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Oi Raquel,
    Parabens pelo seu primeiro selinho. Vc merece muitos outos!!! Parabens tambem por ter criado esse selinho tao lindo, afinal foi atraves dele que "nos conhecemos".
    Obrigada pela visita no Mundo Girlie! Seja bem vinda e volte sempre!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi flôr fuxicando por ai achei esse cantinho maravilhoso...
    adorei viu.
    to t seguindo espero q não tenha problemas...
    bjs te mais ^^)

    ResponderExcluir
  3. RESPONDENDO AO COMENTARIO DE CÍNTIA:

    Olá Cíntia!

    Obrigada pelos elogios ao meu blog. Dei uma passada no seu, mas infelizmente não consegui deixar nenhum recado. Tentei te enviar uma mensagem por e-mail mas também não consegui. Gostei muito do seu espaço também, parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, amada !!! Muito, muito obrigada pelao selinho!!
    Querida, agradeço o seu carinho e peço a Deus que a abençoe grandemente a cada novo dia !
    UM beijo grande e um ótimo fim de semana !
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Obrigada pelo selinhos e pelas palavras, amei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir