sexta-feira, 23 de abril de 2010

NEM ACREDITO... GANHEI MEU SEGUNDO, TERCEIRO, QUARTO E QUINTO SELINHO!!!

Oi para todos!!!
Espero que esteja tudo bem com vocês.

Meu Blog andou um pouco adormecido, porque eu dei uma sumida. Mas agora voltei empolgada, por um motivo muito especial: ganhei mais quatro selinhos! Quem me deu foi a Helena Garcia do Blog Dia a Dia Corridinho.

Helena, muito obrigada por este carinho, fiquei muito feliz por ter sido contemplada por você com estes selinhos. Quero que me desculpe, pois só hoje pude postá-los aqui no meu Blog. Mas o que importa é que fiquei muito feliz com a surpresa.

Assim com a Helena Garcia, eu dedico todos eles a todos os meus seguidores com muito carinho! Espero que fiquem tão felizes quanto eu!



(blog doce)


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário