sábado, 8 de maio de 2010

SELINHOS + PRÊMIO DARDOS

Olá pessoal!

Nunca é tarde para publicar... Estou dizendo isso, porque a minha querida Bárbara Rezende me presenteou com estes lindos selinhos a uns dias atrás, e só hoje, tive tempo para publicá-los.
Desta vez, a novidade é o PRÊMIO DARDOS, sabem o que é isto? O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais e etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”

As regras deste selinho são as seguintes:
1. Exibir a imagem do selo em seu blog.

2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.

3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar
o prêmio dardos.
4. Avisar os escolhidos.





Amei os selinhos. Sendo assim, nada mais justo
do que oferece-los a todos os meus seguidores.

Beijos à todos!!!

Um comentário:

  1. OI AMIGA MIL PERDÕES MAS SÓ ESTOU TENDO TEMPO DE TE VISITAR HJ!!!

    ADOREI SABER QUE GOSTOU DOS SELINHOS!!!

    MAS COMO TENHO VISTO QUE MUITAS MENINAS NÃO ESTÃO GOSTANDO DAS TAIS REGRINHAS SÓ ENVIAREI AS MINHAS AMIGAS ESPECIAIS SELOS QUE EU MESMA FIZER, POIS NÃO TERÃO REGRINHAS!!!

    BJKS

    ResponderExcluir