quarta-feira, 21 de julho de 2010

MUITA SAUDADE DE VOCÊS!!!

Olá pessoal!

Poxa vida, quanto tempo eu não passo para ver como anda meu cantinho. Acho que vocês até se esuqeceram de mim, de tanto tempo que passei longe. Sumi porque minha rotina mudou completamente desde que comecei a trabalhar. Mas isso não é uma queixa, muito pelo contrário, estou amando esta nova etapa da minha vida.

Tudo tem mudado para melhor. Passei a ter novos pontos de vista com relação a vários assuntos, conheci novas pessoas e coisas novas. Passei também a conviver com situações que nunca imaginei vivenciar de perto e com isso, estou surpresa comigo mesma, pois vi que posso ser muito útil numa área que pensava que não tivesse nenhuma afinidade; que é a da saúde.

Antes eu ficava apavorada só de pensar em horpital. Hoje, estou trabalhando em um, e esta está sendo uma das melhores experiências da minha vida, principalmente por ser um lugar público, que atende pessoas que necessitam nao só de atenção mas acima de tudo, muita compreenção, pois na maioria das vezes estão passando por situações difíceis em suas vidas. É muito bom poder ajudar e além disso, dar uma palavra de conforto e uma palavra amiga. Isso tem me trazido um cresciemento muito grande.

Por tudo isso eu só tenho a agradecer em primeiro lugar ao Senhor, que até aqui tem me sustentado e, em segundo lugar a minha querida mãezinha, que sempre fez e faz tudo o que pode para contribuir somente para o meu bem.

Bom pessoal, quero que saibam que não me esqueci doas blogs de vocês. Agradeço a todas as visitas que tenho recebido. Assim que tiver um tempo a mais, passo para comentar as novidades de vocês.

Um grande beijo a todos.
Fiquem com Deus!

Até mais...

4 comentários:

  1. Puxa, amiga...que saudades de vc...vc sumiu ....Que bom que vc está bem, felliz e realizada no trabalho !
    Que Deus te abençoe grandemente vc nesta nova etapa da vida!
    Estava pensando em vc ontem, foi dia do amigo e vc é uma amiga que agradeço a Deus por ter conhecido !
    Beijão, querida
    Quando puder, passa lá no blog pra uma visitinha, tá?
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    Ah...eu não me esqueci de vc não, viu??? !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Saudades de você! Sei que está feliz com sua nova rotina e isso é o mais importante, Deus te abençoe sempre.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida amiga !!
    Tudo bem com vc? Espero que sim!

    Olha tem um selinho lindo pra vc lá no blog cheiiiiinho de carinho!!
    Beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi
    O importante que está feliz
    no novo trabalho.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir