quinta-feira, 17 de junho de 2010

RADIO On Line

Olá meninos e meninas!
Tudo bem com vocês?

Hoje estou passando para apresentar algo que, com certeza, é novidade para muitos. Mas antes, quero fazer uma perguntinha: vocês gostam de rádio on line? Se gostam, tenho uma ótima para indicar a vocês. Trata-se da Rádio Trombetas.

Esta rádio pertence à Igreja cristã Maranata. Nela, você ouvirá Nótícias nacionais e internacionais, Informe econômico (Bovespa/ Dolar/ Euro), Previsão do Tempo, Versículos Bíblicos, Momento de Reflexão, Hinos que tocam (instrumentais) Louvores que são cantados na Igreja, Curiosidades, Mais que palavras, Parabolas de vida, Boa dica, Momento que faz a diferença, entre outras coisas muito interessantes e edificantes. Tenho certeza que vão gostar. Não deixem de experimentar.

Quem é cadastrado, pode deixar saudações para amigos que ouvem a Rádio e também deixar pedidos de oração.

Caso queiram se cadastrar, fiquem à vontade.

(Clique na imagem para vê-la ampliada.)

Normalmente, quando o site é aberto, a Rádio começa a tocar automaticamente. Caso isso não aconteça, clique no link Ouça a Rádio Trombetas.

Espero que gostem.

Beijos e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. OI, raquel querida!!!!
    Por onde vc anda, amada? To com saudades docê, menina...cadê minha amiga que me abandonou de repente????
    Aparece lá no blog qualquer dia desses...me escreva, sei lá, faz um sinal de fumaça...rsrsrsrsrs
    Tudo bem com vc, querida? Espero que sim!
    Vou sintonizar esta rádio com certeza!!!
    Te amo muito em Jesus, viu?
    Beijo no coração!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou novata no seu blog. Tô chegando hoje!

    Já tô seguindo pra ver as novidades.

    ahhh, também tenho um bloguinho, sua visita seria uma honra pra mim.

    beijos
    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai amei o blog absolutamente lindo, parabens
    eu tbm to com um blog novo, se tiver tempo dá uma olhadinha, é sobre moda, tenho me esforçado bastante pra ele ficar legal mais nao chega nem aos pés do seu, mais mesmo assim aqui vai o link
    http://dicasdemodacomheloisa.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir