domingo, 14 de fevereiro de 2010

Fazendo Arte

Olá, boa tarde! Hoje está fazendo um lindo dia, por isso estou inspirada em compartilhar com você algo que amo fazer nas horas vagas: pintar! Não sou profissional, mas gosto de fazer minhas "artes". Pinto telas à óleo; algumas estão decorando a minha casa, outras dei de presente para pessoas queridas e, quando alguém se interessa, pinto por encomenda. Bom, agora chega de blá-blá-blá e vamos logo ao que interessa.


Algumas telas pintadas por mim





















Este foi inspirado em uma das obras de Romero Britto

Gostou? Caso se interesse, deixe um comentário com e-mail para contato.

3 comentários:

  1. Muito interessante os quadros, as combinaçoes de cores estão perfeitas..
    Lindos os quadros!
    beijOs

    ResponderExcluir
  2. Raquel, seu blog ficou show, parabéns! Essa é sua realidade, artes, design, o dom que Deus lhe deu e que por sinal te faz feliz. É isso aí, mesmo que você trabalhe em outra área, nas horas vagas você poderá aperfeiçoar cada vez mais esse dom maravilhoso. Parabéns filha linda, te amo muito viu! Beijocas...

    Marize

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!
    Que bom que você publicou sobre suas lindas artes. Fico muito feliz!
    Vai lá no blog que hoje eu fiz um post falando mal de você.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir