quarta-feira, 25 de maio de 2011

APARECEU A MARGARIDA, OLÊ, OLÊ, OLÁ!!!

Meninos e meninas,

É com imenso prazer que volto a postar no meu blog, depois de quase um ano! Na postagem anterior (beeeeeemmm anterior, rsrsrs!), falei das orquideas... Muito bem, está quase na época delas nascerem novamente e eu até então, não havia postado mais nada aqui. Aproveitando a deixa, quero agradecer aos comentários sobre minhas flores preferidas e me desculpar por não ter respondido vocês. Como sabem, tem me faltado tempo, mas tudo bem, faz parte. Afinal, que graça teria a vida se não fosse a correria do dia a dia?

Resumindo...

Esta nova postagem é só para anunciar o meu retorno.

Beijos para todos e até mais!

2 comentários:

  1. Olá linda:)
    Seja muito re bem-vinda...
    Te ofereço meu no Award e o
    Destack "Rosa da Amizade"

    Um belo dia para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que bom que voltou! Uhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Seja bem-vinda de volta a blogosfera.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir