segunda-feira, 24 de maio de 2010

AUSENTE POR TEMPO INDETERMINADO...

Olá meus queridos!
Tudo bem com vocês?
  
Bom, hoje estou passando para dizer a vocês que estarei ausente no Blog por tempo indeterminado. É que nos próximos dias estarei sem tempo para postar devido a uns acontecimentos muito bons que surgiram. Apesar disso, gostaria de pedir a vocês que não me abandonem. O que seria do meu Bloguinho sem vocês para me visitarem?


Então, por favor...


Um grande beijo para vocês!!!

Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Pode deixar mocinha!
    Eu garanto que estarei por aqui! rsrsrs..
    Boa sorte com seus projetos!!

    Um super bejooo!

    ResponderExcluir
  2. Raquel,

    assim é chantagem,rsrsrsrsrs, colocando esse fofinho aqui, não há quem resista e volte correndo prá vc. Boa sorte!!Bjs: Tia Ném

    ResponderExcluir